segunda-feira, 20 de maio de 2019

    São exatamente: 20:06, acabei de jantar. Tenho novidades! Arrumei um emprego, em outro hotel aqui no Bandeirantes, pode! Fui receber do meu ex patrão, ele não estava, fiquei conversando com a mulher que entrou no meu lugar ela me disse que tem dois hotéis contratando, corri, e optei pelo segundo.
     O  primeiro,tinha que levar currículo, passar por entrevista, disputar vaga, e para piorar, estão contratando, de tudo gerente, Garson, copeira, faxineira, camareira. Deve ter trocado de dono, eu não levei currículo fui lá só ver se a vaga ainda estava disponível.
     O segundo conversei com o dono, que eu já conhecia, ele foi duas vezes lá no outro hotel que eu trabalhava pedir o contato do fornecedor de sabonete. Ele já me deu a vaga, ficamos amigos de cara, ele está cansado do hotel, já 45 anos ali, me pediu para tomar conta de tudo!  Vou trabalhar duas horas a menos que no outro, de 8 às 18. Amanhã eu começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...