terça-feira, 21 de maio de 2019

    São exatamente: 16:07, estou no trabalho, hoje foi meu primeiro dia aqui no hotel. É muito tranquilo! Não tem café da manhã, o movimento está muito fraco! Fico mais na recepção, estudando. Lá no outro hotel não tinha computador na recepção, só no escritório do patrão. Aqui eu tenho um só para mim. O cara da noite me disse que só usa celular, o outro também não usa, eles trabalham um dia sim outro não, só eu que trabalho de segunda a sábado. Fico sozinha é muito bom!. O patrão fica na loja dele de ferragens aqui do lado. Esse hotel é maior que o outro que eu trabalhava.
    Vai dar para eu voltar a estudar inglês, vou estudar aqui, voltar para faculdade, estou muito feliz! Eu recito o versículo da sorte né! Ás 6: 40 da manhã, e o da a prosperidade.
     Estou pensando até em retomar minhas atividades literárias,  já que agora eu tenho paz, tempo, salário, privacidade, e espaço para trabalhar. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...