segunda-feira, 1 de abril de 2019

 São exatamente, 21:43, cheguei agorinha da faculdade,        fiz duas provas, o patrão me liberou mais cedo às 13. Ele já estava roenddo as cordas, disse que se eu não terminasse tudo não ia liberar. Corri, e terminei, ele se arrependeu de ter prometido, porque teve que ficar la
   Hoje ele disse que está feliz demais comigo, eu me esforço né! Todo lugar que eu passo eu arrebento!
    Quando ele voltou do banco, para eu sair, ele perguntou onde eu ia tão bonita, e eu repondi fazer prova, na verdade eu vim em casa primeiro almoçar, trocar de roupa, e dormi um pouco. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...