quarta-feira, 3 de abril de 2019

   São exatamente: 21:04, não deu para postar texto ontem, a internet não ajudou.
    Eu estava lembrando de um sonho que tive uns dois meses atrás. Eu via uma casa grande, eu estava do lado de fora, mas eu não morava nessa casa,não sei o que eu fazia 'lá. Sei que esse sonho tem haver com alguma mudança na minha vida. Trabalho, viagem sei la. Foi um trabalho novo, esse do hotel. Não deixa de ser uma casa grande, onde passo a maior parte do meu dia.
     O último emprego meu, eu tinha sonhado uns dois meses antes que eu estava trabalhando em um supermercado pequeno, tinha um gerente, não me recordo nada dele. Depois de uns dois, ou três meses, fui trabalhar num prédio novo aqui do lado do meu, no estoque, parece um supermercado de tão grande. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...