terça-feira, 18 de dezembro de 2018


    São exatamente: 18:49, estou chateada, ferida.Chateada porque o emprego era furada, não vou nem comentar, para esquecer mais rápido! Quando a esmola é demais o santo desconfia, fiquei desconfiada desde o início, mas, a precisão não deixa a gente enxergar o óbvio! Eles aproveitam da fragilidade da gente para se dar bem, vão pagar caro por isso!
    Ferida porque o Lucky me mordeu no braço e está doendo, ele tomou vacina, tosaram, está febril, estressado, sonolento,sobrou para mim, vou ter que amarrar uma faixa para ir para academia amanhã. Hoje eu não fui, amanhã irei. Hoje eu tirei a cortina da cozinha para lavar, limpei a janela de vidro, agora vou estudar,mas antes tenho que ir lá no Bandeirantes comprar pão para o café da manhã, acordo muito cedo para ir para academia. Não vou mais rezar para São José, chega! 
    Não tenho sorte com emprego não sei porque insisto, deve ser porque tenho contas para pagar né!Eu tinha jurado que não ia mais trabalhar para os outros.
       O espírita que ficou de me dar um emprego fica mandando figurinha, coraçãozinho, vai mandar figurinha pro capeta. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...