quarta-feira, 19 de dezembro de 2018


   São exatamente: 17:06, acabei de cuidar da casa, agora vou estudar. Meu dia foi tranquilo, fui para academia cedo, dei de cara com o gerente fazendo corrida do lado de fora da academia, achei tão estranho! Não tinha que estar trabalhando! Só se o horário dele entrar for ás 10: 00. Geralmente ele treina no mesmo horário que eu. 
    Bom, eu já tinha tomado a decisão de não procurar mais emprego,então, vou começar a amanhã a trabalhar em casa. Não vou para academia, vou fazer umas tarefas aqui em casa, que guardo para o dia em que não vou, e depois vou comprar material para trabalhar. Chega de procurar emprego, descobri essa semana estudando astrologia que tenho a roda da fortuna na casa 4, no meu mapa astral, a roda da fortuna é a onde a gente sente prazer, se sente bem. A casa 4, representa o lar, a família, a vida privada a relação de dependência da família. Eu gosto de trabalhar em casa, gosto da minha família, amo o Luquinha, quando estou trabalhando fora, fico louca para voltar para voltar para casa, odeio trabalhar fora! Não gosto de dormir fora de casa, gosto de cuidar e decorar a minha casa, me esforço para que fique um ambiente gostoso, bonito, tanto que as pessoas quando vem para cá não querem ir embora. Até  meus pais que moram aqui do lado, gostam de ficar aqui em casa. 
     O único problema é que júpiter está retógrado em Áries, justo na minha casa 4, isso quer dizer que o que era para expandir porque júpiter é o planeta da expansão, fica lento, ou seja eu enfrento alguns problemas no lar, com a irmã que me expulsou desempregada e no meio de uma faculdade, me maltratou  até eu sair de casa, já enfrentei problemas com minha mãe, com meu irmão. Mesmo assim é o lugar que eu mais gosto de estar, amo viajar, mais não aguento ficar muito tempo fora de casa. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...