sexta-feira, 22 de junho de 2018

   São exatamente: 21:41, acabei de jantar, estou muito feliz! Para minha felicidade ser maior só falta um namorado. Hoje apareceu um moleque de 23 querendo me pegar, pode!. Pulei fora! Primeiro por causa da idade, segundo porque deve ter outros rolos por ai, já que mora muito longe, não tem como eu ir lá, até tem, mas não estou afim de pagar esse preço para dizer que tenho namorado. Só se fosse um homem com mais de 30 e menos de 50, e meu numero. 
    Bom, mudando de assunto: Ontem quando fui dormir, tinha uma coruja sentada em cima do toldo que fica embaixo da varanda do Leo (vizinho), a varanda dele é ao lado da minha. Esses dois anos que moro aqui, ela nunca pousou ali, ela vem trazer más notícias. Hoje de manhã, Depois do jogo Leo me contou que o amigo dele lá do trabalho foi morto com 8 facadas. Estava na UTI desde domingo, quando discutiu no bar com um vizinho, depois do jogo do Brasil, o vizinho pegou ele por trás. Leo recebeu a notícia hoje de manhã. Já é o segundo amigo dele que morre só esse ano. Bom,tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...