sábado, 23 de junho de 2018

   São exatamente: 18:06, acabei de sair do banho. Estou um pouco chateada, mas já vou dar a volta por cima, fui roubada, só descobri hoje de manhã quando abri a carteira no supermercado, só tinha a metade do dinheiro. Inclusive o motivo da minha felicidade ontem era esse dinheiro. Não estou lendo meus salmos, vou voltar a ler, preciso de proteção.
   Bom, mudando de assunto: finalmente consegui enviar os vídeos para o computador, deu um trabalho! Passei a semana tentando. Eu não sabia que se a internet cair o programa para de funcionar, caiu várias vezes, foram várias tentativas e demora muito!  
   Depois tive outro problema, sabe quando deixamos o computador ligado sem usa-lo e ele fica em suspensão, ou seja com a tela apagada? Pois bem o programa também para de funcionar, e tive que recomeçar várias vezes. Se eu soubesse disso não teria cometido o erro. Agora sei mexer com Bluetooth, depois de várias tentativas, descobri como funciona. O programa que eu tenho no celular para passar arquivos para o notebook, não está dando certo, parei!  Agora é só editar. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...