domingo, 8 de outubro de 2017

   São exatamente: 19:11, terminei agorinha de arrumar a casa. Acho que só vou trabalhar de quarta, em diante. Quinta vai ter evento para criançada.
    Trabalhei muito ontem de dia, mas a noite a banda de forró que costuma atrair mais de 200 pessoas, não trouxe nem 30. Não estão sabendo administrar as atrações. Acho que a mulher dele não deixou ele me dar a função de orgorganizar a parte de atrações, azar o deles. Ela e serpente no horóscopo chinês, não vai facilitar para mim.
      Nao pode ficar trazendo a mesma banda, o pessoal enjoa. E só prejuízo para casa. A cantora da quinta, teve que cantar sem platéia, não tinha ninguém. Tenho quase certeza que a mulher dele que proíbe ele me deixar organizar a parte de eventos.
      Mudando de assunto: não consegui ir fazer a prova sábado,acordei às 8:00 só pode entrar até 9:00. Resolvi não correr, porque minha intuição me avisou que eu não ia passar, eu estava muito cansada. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...