segunda-feira, 9 de outubro de 2017

   São exatamente: 19:05. Hoje e dia 9, meu dia de sorte, ontem quando fui olhar as horas marcava 15:15, depois marcava. 17:17, e a noite quando fui dormir marcava 23:23: coincidência! Dizem que não exite. Eu sabia que hoje ia dar urso, mas fiquei com medo de jogar e perder mais dinheiro, estou dando um tempo, não dá para saber que horas vai cair. Deu urso 23, às 11 horas, deu cobra as 18:00. Não joguei porque estou chateada.
    Meu irmão está fazendo pizza, vai assar lá no Dimas, mas não estou afim de ir.
    Esqueci de lhe falar um lance sinistro que aconteceu sábado lá no trabalho. Contrataram um garson que roubou o celular da mulher do dono, ela fica no caixa, mas toda hora sai. A noite a amiga da promoter da banda de forró que está com ciúmes do marido que fica me olhando, disse para mim: ---voce uma hora e recepcionista, outra hora e garsonete, isso aqui está uma esculhambação!  Fiquei quieta, com vontade de dar na cara daquela piriguete de meia idade. Ela falou isso para me provocar, se fosse um pouquinho mais inteligente, teria sacado que so tinha um garson, não teria feito esse papelão, enche a minha bola de graça. A mulher do amigo do patrão vive lá grudada no marido parece que não tem nada para fazer, desocupada, eles chegam de tarde antes de mim. Já peguei ela brigando com ele, acho que e por minha causa, ele olhava enquanto fico na entrada recepcionando os clientes.! Agora quando ela chega não me cumprimenta.
      Para minha sorte a casa não encheu, tenho protecao dos anjos, nunca trabalhei como garsonete, não entendo nada de bebidas, e não gosto de levar cerveja sem o cliente pedir, a dona ficou me precionando para vender, sou tímida, falo muito mas não gosto de oferecer nada, pedir nada, sou fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...