terça-feira, 5 de setembro de 2017

  São exatamente: 23:10, cheguei do trabalho às 21:35, fui liberada, não tinha nada para fazer, o patrão me liberou, estou com medo da empresa não ir para frente, estou aguardando bombar para poder lhe contar o que e a empresa. Ele já dispensou vários, só sobrou eu de mulher no meio dos homens, ele disse que de todos eu sou a melhor, todo lugar que eu passo eu arrebento, ate comecarem as perseguicoes. Já tem dois me assediando. Mas, não dou mole não, os outros só olham, até o patrão já dei uma cortada, a mulher dele fica lá também. Por enquanto ela está quieta na dela, não dá um pio.
    Fiquei com receio de consultar meu oráculo para perguntar se esse emprego vai dar certo.
     Hoje eu acordei às 5:30 para estudar, mas não deu para estudar agora a noite, fui limpar a casa, meu irmão não está me ajudando e de quebra ainda estou doente. Bom, tenho que ir até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...