segunda-feira, 4 de setembro de 2017

     São exatamente: 16:00, não deu para postar texto sexta e sábado, por causa do trabalho, no sábado, cheguei quase quatro da manhã, foi a inauguração. Fui fazer duas provas de manhã. No domingo trabalhei também foi horrível e hoje amanheci doente, tem  muito tempo que não pego gripe, porque como muita verdura e frutas, adoro! Devoro um melão sozinha.
     Então, a janta que deram para gente estava salgada, o filtro não tinha água, acabei tomando água gelada, coisa que não faço, tomo misturada ou natural, e de quebra fiquei batendo papo com o segurança e outros colegas na entrada, tomei friagem, me ferrei. Sou muito sensível qualquer coisinha fico doente. E para piorar não tenho remédio nenhum, meu irmão tomou tudo, estou esperando ele chegar para comprar. Tive febre, e ainda não baixou,mesmo assim passei muita roupa, e arrumei casa'  dei uma piorada. Tenho que ir até amanhã.
   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...