terça-feira, 2 de maio de 2017


    São exatamente: 18:03, estou fazendo traduções, com tinta nos cabelos, e também estava conversando com minha mãe agorinha.
    Bom, estou feliz, graças a Deus, o mês de abril acabou, eu estava num período de muita negatividade, a geladeira estragou, carro, notebook, celular, etc. Essa negatividade está acabando, só para você ter uma ideia, quando amarro uma fitinha vermelha no braço e leio o salmo 7, contra inveja a fitinha só dura um dia no meu braço, o nó desata sozinho. As coisas só não pioraram porque leio o versículo da sorte. Imagine! Para quem toma 2 litros de água por dia, não estou tomando nem meio, imagine! Para quem come toda hora e a geladeira não gela! 
     Mudando de assunto: coloquei meu irmão hoje para terminar a mesa que eu projetei, fizemos uma mudança na cozinha e está ficando do jeito que eu quero, falta pouco. 
    Na noite de sábado pra domingo sonhei em alto mar,n uma água verde, e eu estava feliz nadando, sonhar com água limpa e nadando é muito bom. Vamos aguardar!
    Ontem meu vizinho bebeu todas na rua, pegou uma Uber, e deixou o cara esperando embaixo do prédio, se trancou no apartamento, o cara esmurrou a porta dele, um morador abril, a polícia veio e não fez nada! O Dimas disse que vai pedir para ele sair, ele está dando muito trabalho. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...