segunda-feira, 1 de maio de 2017


    São exatamente: 17:53, acabei de arrumar a casa, coloquei uma mascara de pepino no rosto,falta as unhas, as sobrancelhas, e outras (cozitias) mas, 
    Minha mãe me ligou faltando quinze para as quatro, conversamos muito, não deu para fazer as tarefas da listinha que colo na geladeira, vou fazendo aos poucos. Hoje eu ia lavar o box do bandeiro, e as lixeiras. Amanhã começa minha rotina de academia, não gosto de subir as escadas, só de olhar para cima, dá vontade de voltar, se fosse arredondada,  não era tão ruim, e os 20 minutos que caminho? Deixo o carro um pouco longe. Na verdade eu não gosto é do lugar, estou pensando em ir para 415 Sul amanhã, queria conhecer a de Águas Claras, mas não sei ir aqui por dentro do Park Way, Só treino na do Guará, porque é a mais próxima, mas não gosto do Guará. Adorei a do Boulevard, no final da Asa Norte, a da 712, também é massa! 
     Mudando de assunto: mandei uma mensagem para Bruna, ás 17:08, perguntando se ela está em casa, ela não ler a mensagem de pirraça. ás 17:30, foi a ultima visualização dela, mas não leu a mensagem. Graças a Deus amanhã vou arrumar minha geladeira, e sumir de vez de lá, só vou lá agora em casos urgentes. Sou tão boa para servir os outros, mas para os outros me servirem! É F###. Mas, no caso da Bruna é inveja, e vingança, por eu não ficar oferecendo para leva-la aos lugares no meu carro, paparicando. Depois do que ela já fez!, Não tem como! Para ter certeza que a mesma está em casa, liguei ela estava em casa, não abre a mensagem de pirraça, tanto que eu já fiz por ela, organizei chá de fraldas, meu padrinho deu dinheiro para o enxoval, dei chapinha, etc.
    O pouco que resta no freezer dela vai ficar para lá. Sou temperamental, me ofendo e já era! Tenho que ir até amanhã. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...