sexta-feira, 3 de março de 2017


      São exatamente: 21:02, acabei de jantar, agora vou voltar para minhas traduções. Ler um capítulo da disciplina, para fazer prova dia 23.
     Hoje eu tive um dia mais agradável, apesar que meu celular estragou a bateria ontem de tarde, fui arrumar hoje quando cheguei da academia, ás 11:00 busquei, e de lá fui para um compromisso no SIA, corri para não me atrasar, o problema foi encontrar vaga no estacionamento. Graças a Deus deu tudo certo. 
      Apesar que o prédio tem caixa d'água, não estamos sofrendo com racionamento, mas, hoje por meia hora, faltou água, eu aparei água da chuva, nesses dias de carnaval, aqui no poço de ar, e limpei a casa e lavei o banheiro. Apesar do dia agradável de hoje, ando um pouquinho triste, mas, logo passa, não deixo transparecer, nem de viver, de cuidar de mim, daqui uns dias passa. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...