quinta-feira, 2 de março de 2017



   São exatamente: 18:59, acabei de sair do banho. Meu dia foi tranquilo, fui para academia, mudei minha série, tem dias que pretendo fazer isso, hoje experimentei fazer uma série com o professor Caetano, muito bom, o bicho é fera! Faltam 2kg, para eu alcançar meu peso ideal 55kg. Eu queria 60, mas, o professor acha muito para 1.60 de altura, e eu tenho muito dificuldade para ganhar peso, é uma meta, quase impossível. 
   Bom, mudando de assunto: meu dia foi tranquilo, fui para academia logo cedinho, porque tinha compromisso ás 9:00h, não era coisa certa, mas eu precisava está disponível, por isso corri. Não deu certo, mas foi melhor, amanhã é sexta feira, adoro sexta, é dia 3, estou num ano 3, depois vou te contar o encontro dos números 3,6 nesse novo projeto. É surpreendente!
    Recebi uns elogios pelo meu novo vídeo, me dá força para continuar, o problema é o facebook, mas, vou dar um jeito nisso, em breve!
    Estou um pouquinho chateada, mas vai passar, nada, como um dia atrás do outro, para superarmos tristezas do dia a dia. Vou enfiar a cara nos estudos nos projetos, na academia. Não vejo a hora de poder, reunir as pessoas que eu gosto e brindar mais conquistas. 
     Pode parecer bobagem, muitos não dão importância, para pequenas conquistas, mas para quem já foi tão humilhada como eu já fui, torturada, deixada de lado pela minha mãe, tratada como louca, qualquer conquista é motivo de comemoração. Não comemorei minhas notas dos trabalhos, mas, ainda vou comemorar, as próximas, até amanhã. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...