quarta-feira, 8 de março de 2017



  São exatamente: 19:35, acabei de passar roupa, meu irmão, vai viajar amanhã,para Porto Seguro, para casa dos meus pais. Vai ele, o Dimas, a irmã do Dimas, e a melhor amiga dela. Vou ficar sozinha até segunda. 
  Mudando de assunto: tive tanto estresse ontem que não deu para postar um texto, a internet, estava muito lenta, mas esse foi o menor dos meus problemas. Precisei da ajuda do meu irmão de manhã, e ele dormiu até as dez, e na hora de ir, ficou fazendo gracinha no transito me assustando, Bruna com um bebê de dois meses no banco de trás, quando chegou lá no local, ele não quis fazer o que prometeu. Aguentei quieta porque moro de favor, mas não vai ficar assim.
    Quando foi de tarde, mais estresse, levei Bruna em um compromisso aqui perto, e quando fiquei de pega-la no local combinado, quem disse que ela estava! Fui em bora, depois ela queria que eu a buscasse , eu não aceitei, veio com umas mentiras, que não me convenceram, mas, dei esse castigo, por coisinhas aqui outra ali, vou aguentando até poder dar o troco bem dado.
     Como se não bastasse esse estresse, fiquei sem luz, na segunda, e ontem, meu irmão foi atrás de um eletricista, mais estresse. Mas, como sou volúvel, quando voltei a ter luz, por volta dás 16h, fiquei radiante de felicidade, por ter internet, de volta, luz, etc. Sou assim, na mesma hora que estou chateada, fico feliz, sou alto astral, mesmo com problemas. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...