domingo, 5 de março de 2017


    São exatamente: 18:55, acabei de fazer um lanchinho, tive um dia tranquilo, porém complicado. Levei Luck para passear, depois fui tentar fazer um vídeo para o canal. Nossa! Está cada dia vez mais difícil. O local que escolhi aqui perto de casa, para gravar, é muito procurado, quando cheguei lá por volta dás 9:30, estava cheio de gente fazendo fotos. Fui para outros locais aqui perto, não é legal, a imagem não fica boa. Voltei para casa, foi mais difícil ainda por causa do barulho dos carros, do celular que está com a memoria cheia, foram sete tentativas, e a memória do celular não tem mais espaço, agora é só, editar, juntar, mas ainda falta um vídeo para completar, e juntar tudo, para passar para o computador, também é complicado, leva um dia para passar. 
    Olha eu já merecia a tal placa de ouro, só pelo esforço, e pelas dificuldades  que eu enfrento.Mas, não é assim tão fácil ganhar. Tomei uma decisão, vou ver se faço vídeos, fora daqui, é complicado demais fazer aqui em casa, por causa do barulho, etc.
     Fiquei suada só de fazer tentativas, tive que tomar um banho, e tentar novamente, e ainda não estou satisfeita. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...