sábado, 3 de dezembro de 2016



     São exatamente:: 19:16. Estou com frio, aqui está nublado e frio. Fiz uma faxina paulera hoje na cozinha, limpei o sugar, parede, dentro de armários, terminei mais tarde hoje, ainda faltou algumas coisas só amanhã. Minha mãe me ligou por volta dás 16, eu ainda estava na metade, comecei ás 10:30, parei para fazer almoço 12:30, relaxei uns minutos, o ombro direito estava doendo, passei uns 30 m, no computador, fui para academia ás 9:00, peguei peso, esse descanso é para os ombros, nem cochilei.
      Eu tinha dois compromissos hoje e não fui em nenhum. Bom, poderia  ser 3 se meu irmão tivesse respondido a mensagem, ás 14, quando perguntei se hoje vai ter festinha no Dimas. Sábado passado, só ficamos conversando e comendo churrasco e assistindo vídeos. Hoje eu queria ir, por causa da picanha. Estou me fartando de carne, porque fiz uma promessa, se eu alcançar a graça, vou até Aparecida do Norte agradecer, e vou parar de comer carne vermelha. Tem mais de um ano que fiz essa promessa. Pelo jeito hoje não vai ter, churrasco.
     Os outros dois compromissos, é um lançamento de um livro no Carpe Diem da Asa Sul, e um chá de fraldas, não pude comparecer a nenhum dos eventos. Bom, tenho que ir até amanhã..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...