sexta-feira, 2 de dezembro de 2016


   São exatamente: 18;41, acabei de tomar banho. Fiz um bolo de mandioca, que é um dos meus preferidos. Já faz uns dois meses que não faço.
    Fui para academia logo cedo, estou gostando de treinar na Smart do Guara I, fica atrás do ParkShopping, logo no início do Guará. Hoje senti saudade da Asa Norte, passei a semana atarefada, que não deu tempo de sentir saudades.
     Meu ex hoje achou de enviar mensagem, querendo voltar, pode! É muita cara de pau, depois de ter me roubado, levou meu notebook para vender para o ex sócio dele, e logo comprou uma moto. Se deu mal, caiu da moto, se cortou todo, e a loja não foi para frente, e ainda ficou sem moto. 
      Quero muito arrumar um namorado novo, mas os pretendentes não dá para levar a sério, um, é ex me roubou, outro, é usuário de drogas e bebe muito, outro, me ofende, outro é casado e bi, outro é magrelo, feio e mente. Até o DJ empresário achou de dar o ar da graça, é egoísta, fora os que aparece só querendo ficar, e eu fujo não vale a pena! 
       Consultei meu oráculo na internet, tem uns três meses atrás, perguntei se eu ia arrumar um namorado até o final do ano, apareceu um Sim, hoje já é dia 2, bom, a esperança é a última que morre. As cartas não mentem, se até o final desse mês eu não arrumar um namorado, não consulto mais. Se bem que apareceu um rico, bonitão, queria vir me buscar aqui no Park Way, mas, fiquei com receio, alguma coisa me dizia para eu não ir, não fui. Meu vizinho me contou que ele é pilantra, comprou um restaurante no aeroporto, e não pagou tudo, tiveram que desfazer do negócio. Minha intuição, é F*.
 Perguntei se eu ia voltar para Asa Norte, ainda este ano, apareceu um Sim, e meus planos ainda não vingaram. Bom, vou aguardar só até o dia 31 deste mês, caso contrário, nunca mais entro no site.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...