sábado, 1 de outubro de 2016



    São exatamente: 18h:30. Dei uma boa trabalhada aqui em casa. Essas duas semanas que passou,andei só fazendo o básico para estudar e hoje eu fiz uma boa faxina. Mas tive que parar por causa da mão, não estou usando mais luvas estava causando irritação, reação alérgica também. Prpeparei um creme com vitamina A, óleos e hidratante, e uso pomada também. 
    Acabei de olhar no whatzapp, minha amiga me bloqueou, depois de ontem. Hoje quando acordei ás 8:15, tinha uma mensagem dela, enviada ás 23:00 dizendo que ia. Eu já tinha ido me deitar e logo dormir, ela tinha dito que não ia mais. Não gosto de gente assim,. Qualquer coisinha ela me bloqueia, já fez isso duas vezes.       A primeira vez que saímos juntas o cara que ela estava gostando ficou interessado em mim, como ela disse que não queria ele, eu a procurei e disse que ia pegar para mim, porque o mesmo me procurou no facebook. Eu não sabia que ela já estava gostando dele, falsa! Meu relacionamento com ele não deu certo. Já comentei dele aqui, o DJ empresário. Lembra? Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...