sexta-feira, 30 de setembro de 2016


   São exatamente: 22:00. Cheguei da faculdade ás 8:40. Fiz uma boa prova. Também o tanto que eu estudei!, mas o que me ajudou foi que caiu o assunto que eu mais sabia, em pelo menos três questões. Estou rezando todos os dias ás 6h:40, o versículo para ter sorte. É o horário do anjo. Só deixei uma questão em branco.
    Eu ia sair hoje, mas minha amiga desistiu ficou com raiva de mim. Eu só ia porque estou devendo essa para ela. Ela foi a festa dos anos 80 comigo e eu prometi ir a Roda do Chop com ela. Só que ela mente demais e eu odeio mentira. Só minto em caso de muita necessidade. E as vezes ainda me arrependo de ter mentido.Fora isso é a verdade nua e crua. As vezes arrumo inimizades, por ser sincera. Sexta passada ela queria ir para o roda e eu disse que não podia porque estava estudando para prova. Ela disse que mulher até ás 23 é free. Hoje quando cheguei da faculdade ela disse que é R$10,00. Ela menti demais! Como eu não queria ir, disse umas verdades que estava entalado desde o ano passado. Eu disse que não gosto que minta para mim e que desisti de olhar o filho dela uma vez porque a mesma me disse que a entrada da festa era 80 e amiga dela me disse que era 40. Ela mentiu para eu olhar o filho dela. Desisti de olhar, de ir a festa. Ela teve que deixar o moleque lá na Samambaia.  Joguei na cara dela isso e o almoço, que ela combinou comigo, fui lá para Roda do Chop em pleno domingo a tarde, tudo fechado, ela não sabia vir aqui onde eu moro e combinamos lá, que fica perto da minha casa. Fiquei uma hora lá, e ela saiu com um cara, e não atendia o celular. Depois quando voltei para casa, disse para eu almoçar que ela ia para Águas Claras resolver um  problema. Sei! Já peguei ela em muitas mentiras, eu vou aguentando, quando eu decido jogar para fora é tudo de uma só vez.
     Quando eu decidi sair do coral, resolvi acabar com uma coralista que vinha aprontando comigo durante cinco anos. Eu aguentei calada porque eu queria permanecer no grupo de bem com todos. Andou mentindo  para colocar todos contra mim. Fui lá no facebook e acabei com ela para todos do grupo ler. Jurei para mim mesma que não vou engolir mais desaforo como antes. Do jeito que vir vai voltar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...