terça-feira, 16 de agosto de 2016



    São exatamente: 19:26. Cheguei da caminhada agorinha, hoje não fui para academia, tiro uma folguinha na semana, a professora me aconselhou. Eu estava folgando aos domingos, mas preciso voltar a ir as missas na Catedral, treinar na Asa Norte, visitar amigas. Domingo visitei minha irmã, apesar dela ter me expulsado de lá, não tenho mágoa, nem raiva, ela já me ajudou muito. Tem um lado generoso e outro egoísta e um gênio que ninguém aguenta. 
     Bom, hoje eu resolvi fazer mais uma tentativa de postar o meu vídeo da semana passada no meu canal do youtube. Consegui editar, ou seja colocar títulos nos dois últimos vídeos. Os vídeos estão lá, mas o último não aparece no youtube, divulguei no whatsapp, facebook, mas só enviei para vinte pessoas, não tenho tempo. Daí surgiu um debate no grupo da faculdade, que baixaram o nível. Eu tive culpa de ter revidado provocações, deveria ter saído fora. Não saí! Sou teimosa lembra? Mas, fui super educada, disse que respeito as opiniões contrárias e que adorei o debate. Eu gostei mesmo!
     Quando foi por volta dás 14:30, eu estava lavando a louça do almoço, e atrasada, por causa do debate pelo celular. A ficha caiu! Meu vídeo não foi publicado, porque não foi aprovado pelo departamento jurídico, o vídeo passa por lá. Eu falei de terrorismo, que sou contra olimpíada no Brasil que temos um governo de merda etc.... Sofri mais uma punição, represália, estou me sentindo na ditadura. Tô vendo que vou ter que postar vídeo de receitas. Vou tentar pegar mais leve. Mas ai não vou estar sendo autêntica que é a minha marca, todo lugar que eu passo eu causo impacto, ás vezes confusão, eu me destaco. Bom, uma hora bomba. Por enquanto estou treinando. Tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...