segunda-feira, 15 de agosto de 2016


     São exatamente: 19:53. Antes de qualquer coisa quero fazer uma correção, no texto de ontem, escrevi mousse com um "S" a palavra não ficou sublinhada de vermelho, por isso passou despercebida. E como atenção não é o meu forte, não percebi o erro.
     Bom, estou muito feliz, ontem o amigo do meu irmão passou aqui em casa, veio me trazer um som para o meu carro que ele havia me prometido no sábado no jantar, mas não levei a sério. Com esse negócio de montar casa, meu carro ficou sem cuidados. Fiquei sem palavras porque eu não esperava. Nunca ganhei presente de homem nenhum, só do meu padrinho e do meu irmão. Não tive sorte com homens. Enquanto eu fazia o almoço de domingo, engasguei com saliva, é surpresa.
     Estou muito feliz também com minhas notas dos trabalhos e questionários. Acabei de verificar. Falta melhorar as notas das provas, ainda não consegui tirar um 4, a prova vale 6, a nota mais alta que tirei nas provas foi 3,80. A prova é difícil demais! Faculdade a distância as provas são cavernosas. Bom, tenho que ir, ainda vou passar chapinha. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...