terça-feira, 1 de dezembro de 2015


   São exatamente: 19:26h, acabei de sair do banho. Meu dia foi movimentado. Fui para academia de manhã. Hoje descobri que um colega lá academia é casado com uma mulher que já estudou no mesmo colégio que eu, éramos da sétima série, mas ela era de outra turma. A mesma malha lá também, mas não fala comigo, e os dois malam em horários diferentes, hoje eles vieram juntos. Eramos afim do mesmo garoto, ele era da sala dela. Mas não não tinha interesse nela. Essa Brasília é uma kitnete.
    Mudando de assunto: trabalhei um bocado hoje com encomendas de pão, só não entendi por que a encomenda do Dudu não ficou boa, e a da Dil, ficou perfeita, sendo que foram assados juntos? Graças a Deus ele esqueceu de buscar, quando fui atrás dele para explicar o que aconteceu, o mesmo já tinha ido embora. Amanhã cedo vou fazer a encomenda dele. Tive que me desdobrar para fazer as encomendas, almoço, limpar a casa, e lavar louças, muitas. Vou começar a fazer pão integral, para aumentar o faturamento.
    Não vai dar para ir a  festa da REBRA em São Paulo no dia 5. Bom, tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...