segunda-feira, 30 de novembro de 2015

     São exatamente: 17:50, está chovendo. Meu dia foi tranquilo, fiz pão, já entreguei. Apesar que já explodi com a minha irmã hoje. Ela chegou de manhã cedo, tomou banho e foi dormir, trabalhou desde sexta. Eu fui para academia. Acordei ás 8:00. Quando cheguei fui para o supermercado comprar material para fazer pão. Corri para fazer almoço também. Quando ela acordou já resmungando porque não assei a carne toda, eu explodi, virei uma onça quando ela disse que fiz de propósito, o que não é verdade. Só Deus é que sabe o que eu aguento. 
     Essa noite sonhei com dente caindo, já sabia que algo ruim ia acontecer, sonhar com dente não é bom. Deixei para almoçar mais tarde um pouco, fiquei chateada.
     Sonhei com um homem que conheci no sábado me perseguindo, ele apertou o interfone, eu disse que era engano porque minha mãe não podia saber, ela é conservadora. Ele deu um jeito de entrar dentro da minha casa, estava usando um macacão jeans meu. Fiquei apavorada com a audácia e o desequilíbrio dele. O sonho é aviso.
     No sábado conheci esse cara, ele é gaúcho tem 39, morou oito anos no Uruguai, tem um sotaque bem forte de gaúcho. ex dono de academia, eu mereço! Agora ele é chefe de segurança. Ontem ele queria que eu fosse no trabalho dele, não aceitei, ele achou ruim, e hoje ás 6:00 da manhã acordei com uma mensagem que me deixou passada, dele controlando os meus passos. Vou sair fora. Estou dividindo isso com você, para mostrar como devemos dar atenção aos sonhos, as pessoas não dão. Tenho que ir, vou me arrumar, os amigos da minha irmã estão chegando. Até amanhã.
       
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...