quarta-feira, 11 de novembro de 2015


     São exatamente: 20:10, acabei de chegar da rua, não consegui assisti o filme "Mulheres ao Mar" vai ter um evento mais tarde no cinema, e a última seção foi adiada. Confundi a seção das 18:50, com 19:50, era a que eu pretendia assistir. Pensa numa pessoa que ficou puta de raiva! Costumo assistir filme na segunda, porque pago só R$6,00. Minha colega da academia pediu para eu adiar para quarta para ela ir comigo, adiei, ela resolveu não ir, saquei que queria que eu pagasse, até pagaria se ela fosse quebrada, mas não é. Ofereci casa para dormir, comida, carona, mas parece que não foi o suficiente. Segunda vou de novo. Até manhã.
   
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...