terça-feira, 10 de novembro de 2015


   São exatamente: 10:07, acabei de sair do banho. Tomei um frio, o calor está insuportável, não gosto. Hoje por volta dás 16:40, desci para estudar um pouco, aqui estava muito quente, entra sol no quarto que fica para o lado que o sol se põe. As crianças da vizinha gritavam, minha irmã ouvia musica. Então, desci foi bom, estava ventando e fresco.
   Cheguei da caminhada agorinha, estou meio mole com esse calor, minha pressão é só 10%. Fico sonolenta.
    Marquei de ir ao cinema amanhã, pelo jeito vou ter que ir sozinha. Minhas colegas não vão. Uma vai trabalhar, outra saí ás 20:00 e só que ir na quinta, porque tem folga e quer levar o namorado, não vou segurar vela né! Outra não deu resposta, e outra fica em cima do muro. Resumindo: pelo jeito vou ao cinema a noite sozinha. O que adianta conhecer tanta gente, na hora em que mais preciso, acabo sozinha?. Bom, tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...