segunda-feira, 20 de julho de 2015


  São exatamente: 18:25, acabei de sair do banho. Pintei os cabelos agora a tarde. É tão simples pintar cabelo e as mulheres pagam R$70,00 para pintar no salão. E olha que os cabelos da maioria são curtos e pouco. Os meus são longos e muito. Eu mesma cuido da minha juba. Amanhã, vou fazer um franjão para  um novo trabalho.
   Bom, mudando de assunto: recebi uma mensagem agora a tarde do Presidente do concurso de poesia da Itália, comunicando que esperou minha inscrição até meia noite de sábado. Eu fiquei passada, porque enviei no dia 14, para o e-mail dele e não voltou. Corri, liguei o computador e descobri o problema. Escrevi o e-mail errado e mesmo assim não voltou. Graças a Deus ele não me desclassificou. Tive que fazer tudo novamente, porque fui informada, que faltou algumas coisas. Recebi um e-mail dele agora, avisando que está tudo OK! Graças a Deus!Fiquei aliviada. Só falta agora arrumar um emprego. Já pensou se eu for uma das ganhadoras? Como é que eu vou a Itália sozinha?
   Recebi um convite agora a noite, da REBRA, para ir ao aniversário de 33 anos da editora Scortecci o mês que vem em São Paulo. Eu queria tanto ir. Um dos meus sonhos é conhecer São Paulo.
    Amanhã vou ter que ir a Taguatinga,  num evento empresarial. Prometi que não pisaria meus pés tão cedo lá. Só pode ser ironia do destino.  O que a gente não faz por um emprego! Ficaram de me pegar na porta do Alameda as 19 para me levarem para o evento. Vamos ver no que vai dar! Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...