terça-feira, 21 de julho de 2015

   São exatamente: 00:16, cheguei agorinha do evento em Taguatinga. Não posso dar detalhes por enquanto, foi muito bom.
    Na volta para casa, tive dores muito fortes na bexiga, porque prendi xixi por muito tempo. Imagine! Para quem saiu de casa ás 17:30, e só voltou a meia noite. Não deu para ir ao banheiro, na hora da apresentação. Depois foram me apresentar  para uns magnatas. Assim que me levantei da cadeira. Quando fomos para a saída, o carro de um dos magnatas estava impedindo que o carro que me trouxeram saísse, tivemos que esperar a figura aparecer para liberar a saída.
    Mudando de assunto: essa madrugada, sonhei com um periquito verde. Toda vez que sonho com verde, tenho surpresas boas. Fiquei feliz, recebi minhas notas, melhoraram!, Teve um fórum valendo 0,50, eu tirei 0,40. Aumentei a nota da prova, faltou 0,30 para eu alcançar a nota que eu queria. Bom, tenho que ir, preciso dormir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...