sexta-feira, 5 de junho de 2015



  São exatamente: 20:47, acabei de chegar da faculdade. Só preciso ir lá duas vezes ao mês. Uma para fazer uma atividade, e outra para fazer prova. Estudamos por livros e video aulas.
   Fui fazer caminhada mais cedo, para ir para faculdade. Cheguei em casa ás 18 em ponto. Bom, meu dia foi tranquilo. Quando eu já estava me preparando para ir caminhar, meu primo liga. Quer o numero de telefone novo da minha mãe. Para ir lá para Porto Seguro, o mês que vem com esposa, quatro filhos, e sogra. Coitada da minha mãe. Se bem que ela gosta de receber gente. Quando morava aqui, fazia almoços, e convidava os  parentes. Eu não gostava, mas, aguentava de boa. Minha mãe, convidava para o almoço, eles chegavam ás 9 da manhã e só iam embora á noite, eu tinha que lavar o louceiro sozinha.  Estou com frio, esqueci de levar casaco para faculdade.
   Mudando de assunto: Amanhã tem uma festa dos anos 80 e 90, no Gilberto Salomão, eu queria muito ir, mas, ninguém pode. Uma das minhas amigas, vai para um retiro de orações, a outra não respondeu, está chateada, porque não olhei o filho dela sábado passado para ela ir para festa. Tenho um amigo guei, que adora essas festas dos 80 até se fantasia e vai.Mas, infelizmente não vai a essa festa, ele está economizando para viajar no final do mês para EUA. Meus outros amigos são casados. O jeito é ficar quieta. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...