quinta-feira, 7 de maio de 2015


  São exatamente: 18:22h, acabei de chegar da caminhada. Minha irmã também chegou do hospital. Ela ficou por lá três dias. Bom, meu dia foi tranquilo. Porém tive um pequeno aborrecimento com minha mãe. Liguei para ela para contar que tirei o aparelho, conversa vai conversa vem. Quando eu contei que um homem gamou no meu pé, e beijou. Ela não gostou. Tentei fazer da minha mãe, minha melhor amiga, já que a minha irmã, não é mais minha melhor amiga. Não deu. A mente dela, ainda é muito fechada. Acabei me irritando. Ela ainda é do tempo do homem de Neandertal.
   Bom, mudando de assunto: ontem assistindo a novela das nove, comecei a chorar, quando o Evandro, mandou entregar um anel para Alice, na loja que ela trabalha, e no bilhete, pedia para ela ir até a porta da loja, lá tinha um tapete de pétalas de rosas vermelhas. Alice foi andando, e todos no shopping, olhavam para ela, no final do tapete. Evandro a esperava de terno. Achei tão lindo! Comecei a chorar. Mulher é bicho besta mesmo. Hoje a sena vai se repetir, porque logo a novela acabou.
    Lá por volta das 23:00h, minha amiga me mandou mensagem, me pedindo desculpas. Pelo ataque de ciúmes, que teve, porque o DJ empresário, ficou afim de mim. Bom, tenho que ir. Vou estudar. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...