terça-feira, 5 de maio de 2015


     São exatamente: 18:44h. Acabei de chegar da caminhada. Estudei a tarde. Eu caminho para descansar as vistas e pensar na vida. Tomei uma decisão. Vou parar de escrever por enquanto. Estou muito chateada com a vida. Não acho justo, me esforçar tanto para escrever, gastar dinheiro, ir dormir quase duas da manhã escrevendo, e não vender. Eu sei que tudo tem a hora certa para acontecer, vivo falando isso aqui. Ma,s eu estou de saco cheio de esperar. Tem sete anos que eu publico meus livros sozinha, penei muito para conseguir pagar a publicação em Portugal, e não ganhei um centavo se quer. Vou terminar o sétimo livro, que está no meio, "A Arte de Escrever um Livro"pagar as ilustrações do infantil, que falta e só. Depois que eu terminar a faculdade, eu volto a escrever o de auto ajuda, "Buscando a Felicidade" . É o livro que vai me dar mais trabalho. Ainda falta jogar um vídeo sobre os livros na internet, é a minha ultima tentativa e vou parar. Vou tentar também participar do prêmio Jabuti, que é o mais importante do Brasil. E chega!
    Mudando de assunto: convidei o (DJ empresário), pivô do meu desentendimento com a minha amiga, para um café da manhã, para conhecer o bofe melhor.Já que ele ficou interessado em mim, disse que me acha linda. Saímos para jantar, domingo, só falamos de comida, restaurante e da minha ex- amiga. Não deu para conhece-lo. Mas, hoje no café da manhã, eu pude conhecer a figura. É Dragão no horoscopo chinês. Igual a minha irmã.  Egoísta e mal humorado. Começamos a nos desentender, mas, como eu estava de sangue frio e calma, não foi adiante. Tô fora!Já tem dragão demais na minha vida. Gostei muito do bofe do senado, ele também cursou letras, como eu, mas, é comprometido. Tô fora! Bom, enquanto não aparece meu numero, eu vou levando. Até amanhã.
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...