quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

São exatamente:19:54h, acabei de sair do banho.Essa noite sonhei com uma uma pessoa deitada, sonhar deitado é ruim, pode ser quem for.Então, tive um pequeno aborrecimento hoje. Em seguida, vesti qualquer roupa e fui para academia, não me maquiei, não postei foto. Mas, me esforcei para não ficar de baixo astral, nem deixei esse pequeno aborrecimento, acabar com a minha tarde. Mudando de assunto: Hoje quando cheguei na academia, tinha uma menina com uma camiseta do flamento e um shortinho preto. Ontem fui com a minha camisa, hoje uma menina resolveu ir também. Eu não disse, que as pessoas 11, servem de luz para os outros!O 7 que menciono as vezes, é a soma da data de nascimento, é a personalidade, o 11 é a soma do nome, é o destino.Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...