terça-feira, 9 de dezembro de 2014

São exatamente: 21:09h, acabei de chhegar da rua, fui jantar. Meu dia hoje foi maravilhoso. De manhã estudei,fui ao banco, almocei, dormi, rezei. Eu estava com saudades da minha vidinha mais ou menos. Passei nove meses, sofrendo no trabalho. A tarde fui para academia, e para o parque. Resolvi seguir minha intuição, e usei a camisa do flamengo. Foi muito legal, os flamenguistas na rua, buzinavam, gritavam, elogiavam, olhavam. Até quem não era flamenguista. As mulheres também olhavam muito. Mas, eu não coloquei a camisa do flamengo para chamar a atenção não. Eu ia para academia com outra roupa, mas, me veio a imagem da camisa do flamengo na mente, saquei que era a intuição, e fui. Uma vez, eu tinha que ir a uma festa de casamento, e resolvi alugar um vestido a altura da festa. Uma dia antes, de ir a loja escolher o vestido, sonhei com uma esponja azul gigante caindo do céu. No dia seguinte, fui para a loja, e experimentei muitos vestidos, e nem me lembrava do sonho. Quando vesti um vestido azul, ficou bem no meu corpo, foi o escolhido, horas depois, me lembrei que o sonho, foi o aviso, que meu vestido seria azul. O meu vestido e o da minha mãe, aram os mais lindos da festa. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...