segunda-feira, 24 de novembro de 2014


  São exatamente: 19:31h, cheguei da caminhada, eram 18:39h, me arrependi de não ter levado meu celular, tinha algumas ligações. Eu ia sair hoje a noite, para comprar presentes, para duas amigas,uma fez aniversário dia 19, outra está fazendo hoje. Resolvi não sair, eu não estava me sentido bem. Tomei um comprimido, estou melhor, mas, perdi a vontade. Talvez amanhã.
   Fui para academia ás 8:00h, reencontrei o professor que me ajudou assim que comecei a treinar, ele  passou para a parte da manhã, e perdemos o contato, é o mais legal de todos. Conversamos tanto hoje, ele me conta  quase tudo da vida dele, Estou pensando em convidá-lo, junto com a namorada, para viajarem comigo, para o deserto do Jalapão, em maio. Estou recrutando pessoas, para montar uma turma, é difícil. Lá vou ter que alugar um carro com tração nas quatro rodas, para conseguir chegar na lagoa, onde nada afunda, é fascinante.
  Fiquei feliz, porque ele disse que já da para notar mudanças no meu corpo. Em janeiro, eu completo um ano de treino, fiquei três anos parada, perdi um pouquinho de massa muscular. Esqueci de comprar a castanha de caju. Você sabia que a castanha de caju, tem uma substancia que retarda o envelhecimento dos músculos? Bom, tenho que ir,até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...