terça-feira, 25 de novembro de 2014

     São exatamente: 17:28h, cheguei agora há pouco da caminhada, hoje fui de carro, até o parque "Olhos d' água, caminhei lá. Eu ia para o parque da Península na QL 12 do Lago Sul, mas, fecharam a entrada principal, ainda não conheço este parque.
     Hoje fui para a academia ás 14:30h, de manhã,  passei roupa, lavei os cabelos, etc.
     Está caindo uma chuva muito boa. Aqui no meu ap, faz um barulho, muito gostoso, na janela da cozinha, e da sala principalmente. A janela do quarto é imensa, também da para curtir a chuva. Bom, não tenho nada para compartilhar com você hoje. Tenho que dá um jeito de ter assuntos interessantes para compartilhar com vocês, que entram no meu blog, odeio mentira, então, quando não tenho nada para compartilhar, prefiro nem escrever. Tenho que ir, até amanhã.
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...