sexta-feira, 12 de setembro de 2014

São exatamente: 23:08h, acabei de chegar do restaurante, fui jantar fora com a minha irmã, hoje é meu aniversário. Resolvi ir no meu restaurante predileto COCO BABU, que por coencidência é do marido da amiga da minha irmã. Era para eu estar rediante de felicidade, afinal realizei um desejo de ganhar flores, tive que manifestar o desejo no blog, um grande amigo meu, realizou o meu desejo, mandou as flores para o meu trabalho , adorei. Mas, me bateu um vazio, agora a noite, é carência afetiva, falta um namorado. Deve ser por isso que não me animei em comemorar. Um outro amigo meu me ligou hoje na hora do almoço, e me animei em comemorar sábado que vem. Resolvi comemorar, porque já passei muitos aniversários e natais sozinha, na mais profunda tristeza, por isso decidi de uns tempos para cá, tirar o atraso. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...