sábado, 13 de setembro de 2014

São exatamente: 18:44h, cheguei da rua agora a pouco, ainda faltou fazer algumas coisinhas. Meu dia hoje foi tranquilo, porém, com as perseguiçõezinhas de sempre. Hoje, quando cheguei logo pela manhã no trabalho, a portaria do prédio estava fechada. Aguardei alguém aparecer para abrir. Passou uns dois minutos apareceu duas colegas lá do meu trabalho, e abriram a portaria, quando subimos, a porta da escolinha estava trancada, quando entramos, a professora de matemática estava lá dentro, ela fechou a portaria,e a porta principal da escolinha, para eu não entrar, porque somos as primeiras a chegar, eu e ela. Fico indignada, com o comportamento infantil, dela,uma mulher de 34 anos. É nesse ambiente de amizade, que eu passo, 10h do meu dia, de segunda a sexta. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...