quinta-feira, 14 de agosto de 2014



    São exatamente:  18:54h, cheguei agora a pouco do trabalho, tenho tanta coisa pra fazer hoje, que não sei se vai dar para ir para academia, cabelo, unha, etc.
    Mudando de assunto: comentei ontem as maldades que fizeram ontem comigo, e hoje elas pagaram caro. Toda pessoa que me faz mal, recebe um castigo, se você ler o meu livro Fenômenos você vai ficar surpreso, todos que leram acharam incrível.
     Hoje minha chefe fez umas mudanças, e as únicas que não se deu mal, fui eu e a professora de matemática, que não faz maldades comigo, as outras se deram mal. Achei tão bom. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...