sexta-feira, 15 de agosto de 2014


  São exatamente: 19:51h, quando entrei no meu blog, agora a pouco não acreditei na quantidade de visitas, fico preocupada, mas, quem está na chuva é para se molhar.
   Hoje meu dia foi tranquilo no trabalho, eu peço a Deus todos os dias, para ter um dia agradável e tranquilo, mesmo com as perseguições. Hoje na hora do almoço eu contei umas histórias da minha vida e todos riram muito, a professora de inglês riu que chorou. Mas, as 18:00h, quando todos já estavam de saída, dei thau, elas não responderam, é nesse ambiente de amizade que eu trabalho.
   Você deve estar se perguntando porque sofro tantas perseguições? Veja bem, ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos. Todo lugar que eu passo, eu me destaco, no coral, nas lojas que trabalhei eu arrebentava nas vendas, na academia, na empresa em que eu trabalhava, no atual emprego, as pessoas não gostam, e me perseguem. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...