terça-feira, 19 de agosto de 2014


    São exatamente: 19:12h, cheguei agora a pouco do trabalho. Na madrugada de segunda para terça, sonhei com minha avó paterna que já faleceu a muitos anos, no meu sonho, meu pai me pediu para dar um abraço nela, estávamos num evento no colégio que eu estudei. Hoje quando cheguei do trabalho, minha irmã me disse que um tio nosso, este aqui nos procurando, mas graças a Deus não tinha ninguém em casa, eu não gosto dele, o sonho com a avó, é aviso que alguém da família vai aparecer. Sonhar com pessoa idosa é muito bom, é prosperidade, significa também que uma pessoa boa, vai aparecer para nos ajudar, foi o que aconteceu, ontem encontrei uma pessoa boa, que me cedeu um local para a palestra. Fiquei muito feliz, demorei a dormir ontem.
   Preciso divulgar meus livros, não estou tendo tempo. Não estou vendendo porque não tenho tempo para me dedicar a minha loja virtual, tive que congelar temporariamente, minha vida estava muito tumultuada no mês de junho.  Entraram no meu carro e deixaram um lápis, no dia seguinte roubaram o casaco que eu mais gostava na academia, depois tive um princípio de pneumonia, uma lesão no ombro, tentaram entrar no meu apartamento, e para piorar, quase fui demitida, fora os outros problemas que prefiro não comentar.
   Minha mãe assisti missa via satélite aos domingos e reza muito por mim, meu pai frequenta um grupo religioso toda segunda, só de homens e usam camisa vermelha, eles rezam o terço, eu rezo, por isso a vida entra nos eixos bem rápido.
   Mudando de assunto, ontem foi meu primeiro dia de aula, e o assunto foi estágio, vou começar a procurar estágio a noite, vai ser panhik, porque passo 11:horas no trabalho, malho a noite, é exaustivo. Bom, tenho que ir até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...