quarta-feira, 20 de agosto de 2014


  Cheguei agora a pouco do trabalho, meu dia foi tranquilo hoje, apesar que uma das serpentes do meu trabalho tentou provocar uma briga , mas não deixei, fiquei quieta para não discutir, mas a vontade que eu tinha era de dar um fora nela. A minha colega de sala, na quarta só trabalha a tarde, me dou bem com ela, que me ajuda muito, não faz maldades, em vez em quando emburra, eu fico na minha, mas não é má não.
   A outra, inventou de sentar na mesa da minha colega de sala, elas são muito amigas, e de uma hora para outra tentou provocar uma discussão, eu aguentei calada, morrendo de vontade de dizer para ela ir cuidar da sala dela e deixar a minha que eu cuido. Tenho que aguentar essa serpente me rondando, não sei até quando. Bom, tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer hoje até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...