domingo, 3 de agosto de 2014


 São exatamente: 22:51h, eu não ia postar nada hoje, mas quando entrei no meu blog, agora e vi que tive visitas, tenho que escrever alguma coisa, já pensou se você entrar amanhã novamente e se deparar com o mesmo texto de sábado? Acho que se você se deu o trabalho de entrar no meu blog, eu tenho por obrigação te oferecer algo para ler.
  Essa madrugada, tive um sonho não muito agradável, sonhei que estava lá perto da outra empresa em que eu trabalhava, só sonho lá, porque passei nove meses trabalhando lá, e me marcou bastante. Bom, sonhei que pulei numa lagoa, e era muito funda, e um rapaz me salvou porque não sei nadar. Mas á água não era limpa, e sonhar com água suja não é bom. Achei que o problema seria no trabalho amanhã, e pode ser, mas hoje tive uma discussão com a minha irmã, antes de ir para academia que me deixou chateada. Não gosto de briga, mas se cutucar onça com vara curta, a pessoa pode se dar mal. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...