segunda-feira, 4 de agosto de 2014


 São exatamente 21:20h, meu dia hoje foi tranquilo, porem tem sempre uma serpente tentando me tirar do sério, mas como eu sou raposa velha, fico quieta, a raposa fica de longe só observando, ela só ataca na hora certa, dificilmente erra.
  Então, como essa madrugada, sonhei novamente com água suja, "pisei em ovos" hoje no trabalho, para não ter problemas, mas por volta das 16 horas, eu estava ensinando uma aluna especial, e uma das serpentes que me persegue, deixou a sala dela com alunos sozinhos, chegou para mim e disse: ___ deixa que eu fico com ela, me dando ordem dentro da minha própria sala. Recebemos material novo, e eu ia usar o material novo pela primeira vez, mas ela não deixou, ela tomou a frente. Tive que engolir essa calada, porque ela está lá a nove anos, tem as costas quentes, eu estou a quatro meses, a vontade que eu tinha era de virar uma onça, e rasgar a garganta dela. Eu relevo, porque ela está em desvantagem em muitos aspectos, coitada.
   Para piorar minha situação, um aluno sentou na minha cadeira, e a chefe estava olhando, acho que ela não gostou. Mas, no meio dessas situações desagradáveis, aconteceram coisas boas, minha mãe está mandando um presentão para mim, que desejo já faz um tempo, entre outras coisas boas que aconteceram hoje. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...