quarta-feira, 5 de março de 2014

   São exatamente: 20:11h, cheguei de viagem ás 19h, foi muito bom, curti muito as praias de Porto Seguro, Arraial d'ajuda, faltou ir em Trancoso, não deu tempo, tive que voltar para trabalhar. Apesar que o meu voo atrasou uma hora, fiquei um pouco cansada de ficar em pé no aeroporto que parecia um formigueiro, mesmo assim a viagem foi prazerosa.
   Já tem uma semana, que eu estou indo treinar a tarde no meu novo emprego, ou seja, eu estava trabalhando só a tarde, estou adorando trabalhar com criança, a minha irmã já trabalha na pediatria do hospital, ela disse que eu vou gostar da experiência. Eu gosto de criança. Bom, tenho que ir, estou muito cansada. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...