quinta-feira, 6 de março de 2014


  São exatamente: 19:35h, cheguei agora a pouco do meu novo trabalho, passei duas semanas indo só a tarde porque eu ainda estava na outra empresa, mas hoje eu comecei em horário integral. Meu coração ainda está lá na outra empresa. Hoje eu enviei mensagem para um amigo de lá, para saber como estão as coisas. Sinto saudade dos amigos, dos inimigos, do lugar de todos.
  Meu dia hoje foi muito tranquilo, a energia das crianças é muito boa, eu nem estou cansada, ainda vou para a academia, mais tarde. Quando eu falo que estou trabalhando em uma escolinha para crianças, é maneira de dizer, na verdade, é uma clinica de reforço Kumon, com português, matemática e inglês, hoje eu voltei a estudar inglês com o método de lá, estou a nove meses sem estudar. Tenho duas horas de almoço. A dona da clinica disse que gostou muito de mim, isso é bom para mim. Bom, tenho que ir, até a amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...