quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014



  São exatamente: 20:31h, agora que eu acabei de lavar a louça do almoço, estive fora a tarde toda, e quando cheguei faminta, fui na padaria e fiz café, depois ainda perdi tempo conversando com minha mãe, que me liga todos os dias, é bom, pelo menos eu não sofro de saudade.
   Bom, mudando de assunto: estou muito feliz, vou voltar a estudar inglês sem precisar pagar nada, depois eu te conto como eu consegui. Estou economizando para minhas viagens, não queria gastar dinheiro com curso, por isso estudo sozinha, já faz três anos, através de novelas sonoras, é um material muito bom, você aprende em um ano o que uma pessoa leva três para aprender em cursinhos. Comprei na internet. Meus amigos tem medo de comprar coisas na net, eu compro tanta coisa, esse mês eu comprei um quadro lindo para minha sala, comprei mais um tênis para malhar, lindo, o pessoal do meu trabalho adorou, já comprei CDs, livros, uma Pirita (pedra semi preciosa) coleciono pedras. Tenho paixão por pedras.
    Na internet têm coisas que você não encontra em lojas, e é mais barato, só precisa tomar cuidado, para saber identificar sites seguros, eu estou ficando experiente no assunto, adoro comprar coisas na net.
    Ontem já passava da meia noite, quando acordei com o barulho de uma mensagem chegando no meu celular, quando fui ler, era uma colega da minha ex -faculdade, dizendo que estão sentindo minha falta, porque sou muito alegre, divertida, inteligente, que eu estou fazendo falta, fiquei feliz com o carinho, ainda não agradeci,  não tive tempo.
    Hoje no trabalho, recebi mais provas de amizade, meus colegas da manhã foram liberados mais cedo e eu não, eles se arrumaram e me esperaram, para irmos embora juntos, como fazemos todos os dias, achei tão lindo, teve um que ainda pediu para levar minha bolsa, até o meu carro. Vou sentir falta deles. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...