sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

  Olá pessoal, estou aqui no meu horário de almoço, para me desculpar de um terrível mal entendido. Ontem eu fiquei chateada por um fato que aconteceu no meu trabalho, que me deixou chateada o dia inteiro. Hoje eu descobri que tudo não passou de invenção do infantil do caixa para me deixar mal, e deixou. Então venho pedir desculpas por tudo o que eu disse.
   Hoje quando descobri a verdade passei a manhã toda mal, o pior é que a fofoqueira da empresa, está tripudiando, já deve ter enviado o texto para todo mundo, tanto que já teve muitas visitas no meu blog. Eu tinha prometido, não fazer comentários mais da empresa, mais acabei cometendo o erro novamente. Então, com toda a minha humildade que Deus me deu, venho pedir desculpas e prometo daqui para frente não fazer mais esse tipo de comentários. Apesar de já está me desligado da empresa, quero sair numa boa.  Fiquei triste, porque odeio cometer injustiças, e cometi uma. Mas já pedi perdão para Deus. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...