terça-feira, 9 de abril de 2013



   São exatamente22:00h.Ontem eu disse que hoje eu iria te contar a surpresa que tive por ter sonhado com trevo na madrugada de domingo.Sonhar com Trevo é sorte, eu agendei uma palestra pra hoje, mas eu ia cancelar, porque só tinha 6 pessoas inscritas.Pedi ajuda para Nossa Senhora Aparecida, e prometi ficar 7 dias sem café, o que pra mim é uma tortura.
   Deu tudo certo, tive a idéia de pedir ajuda para a coordenadora da faculdade, e mesma disparou os e-mails para os alunos de RH,lojística,administração.Levei minha amiga para filmar.Um rapaz me procurou depois da palestra, e perguntou, quando será a próxima, ele gostou muito.A palestra só deu certo porque eu tive a idéia de emitir certificado para quem assisti a palestra NUMEROLOGIA EMPRESARIAL.Até a minha amiga que é católica fervorosa, fanática gostou.ela disse que eu me saí bem como palestrante.Estou feliz, com o resultado.
   Só que na hora que fui levar minha amiga, a coruja apareceu pra mim, vou ter aborrecimentos.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...